IMG 9664A

A todos os membros, colaboradores e parceiros da FRUTICAD

Em nome da FRUTICAD e em meu nome pessoal, agradecemos a todos vós o facto de terem atravessado connosco a grande ponte de 2020. Foi um ano de muito trabalho, desafios e de aprendizagem. Cada um de nós, sem duvida alguma, durante este ano que passou, percorreu uma longa caminhada que proporcionou grandes melhorias pessoais e colectivas. O simples facto de chegarmos até aqui, já somos vencedores.

2020 foi um ano atípico e desafiador, isso por conta da pandemia do COVID – 19 e pela instabilidade que vivemos no norte da província. Foi um ano que exigiu de nós uma postura solidária e empática, pois, aprendemos a cuidar e a nos colocarmos no lugar do outro, foi um ano de lições aprendidas.

O nosso objectivo é de continuar a unir os esforços e os meios necessários para que possamos conseguir, aquilo que os nossos membros, colaboradores e parceiros aspiram no âmbito da promoção da fruticultura e da horticultura de forma económica e ambientalmente sustentável.

Com a FRUTICAD não foi diferente, tivemos vitórias e adversidades, porém essas vitórias certamente foram muito superiores às adversidades encontradas pelo caminho. Também pudemos ampliar os nossos horizontes, levando a nossa Associação a um patamar mais elevado.

Agora é a vez de nos concentramos a pensar em dias melhores, que garantidamente virão com o novo ano, nas oportunidades, nos novos objectivos e planos, na expectativa de poder concretizá-los.

Esperamos que o ano 2021 seja de união, de garra e de muito esforço para as novas conquistas e desafios.

O desejo da FRUTICAD é que os sentimentos de empatia, solidariedade, humanidade e bondade, não se restrinjam somente ao que aconteceu em 2020, mas que venha a acontecer durante os 365 dias de 2021.

counterpartctausaid